Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sábado, 3 de março de 2018

Namorados

E finalmente depois de 3 meses tentando, conseguimos fazer esses dois ficarem juntos!
King conseguiu namorar a Jane, foi a primeira vez dele, e pra quem não sabe, nem sempre é fácil ou rápido, tem cavalo que logo consegue, outros precisam de tempo e uma ajudinha, foi o caso do King.

A Jane é minha, o King é um cavalo que treino, mas que tenho muito amor pois foi planejado desde a cruza dos pais dele até como seria seu treinamento hoje em dia, e isso ja faz mais de 4 anos. Os pais também conheço a muitos anos, então é um potranco muito esperado e de procedência muito boa, que eu conheço e gosto muito!

O King Ibn Kamaro JAL é puro sangue árabe, tem registro e tudo, a Jane é filha de mãe árabe e pai quarto de milha, portando sendo cruza árabe, mas não foi registrada.
O potro dos dois poderá ser registrado na associação como cruza árabe, ou seja, 50% de pureza de sangue, mas nós sabemos que vai ser um 75%. É que como ela não foi registrada, consta como cavalo sem raça definida no registro, tendo os dados somente do cavalo com registro como portado do sangue árabe.

Se tudo correr bem, daqui 11 meses serão pais de um belo potrinho, espero que isso se concretize!


Nenhum comentário: