Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

domingo, 4 de março de 2018

Treino em Iguaraçu-PR

E hoje foi dia de mais uma visita ao amigão e aluno Sergio, pra passar novo treino para o puro sangue lusitano Jaguar, e corrigir os detalhes de como foram as práticas durante o período pós aula anterior.
Os dois praticam os exercícios até minha volta, ajudo a distância como posso, e quando volto eles mostram o que trabalharam pra ver o progresso, lapidar algum detalhe que ainda não ficou bom, e depois passo novas atividades, ou então as correções do que precisa melhorar. 

Temos feito isso ja a uns seis meses e tem dado bons resultados, mas esse mérito é muitíssimo do Sergio, pq ele se esforça muito pra pegar todos os detalhes que pode nas aulas e realmente toma tempo e tem determinação pra ir la e praticar o máximo que ele consegue com o que ele tem em mãos.

O Jaguar vive num sítio bonito com mais um cavalo, o árabe apelidado de Sheik. Lá não tem pista, há um redondel e quando precisamos de linhas retas vamos na estrada rural bem próxima, que por sinal é plana e fofa como uma pista (sorte!).

De qualquer forma a equitação do Sergio está muito mais apurada depois da compra desse cavalo e do investimento em aulas de equitação. Os dois melhoraram muito mesmo!


Ficam aí os registros. O cavalo de cor isabel é o Jaguar, e o tordilho (branco) é o Sheik, e montado está o amigo Sergio executando um dos exercícios em seu cavalo lusitano.

Jaguar e Sergio

Sheik e Jaguar

Nenhum comentário: