Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Potranco que da gosto de trabalhar!

Fica aí um vídeo de um potranco que estou iniciando na sela, um cavalo muito bom de índole, com uma genética muito boa e claramente indo muito bem!

O puro sangue árabe King IBN Kamaro JAL vai se tornar um cavalo e tanto!

Leiam a descrição do vídeo que vcs terão mais detalhes sobre ele e o processo.

O vídeo foi postado no meu canal do Youtube, onde há mais alguns vídeos de cavalos trabalhando, dos meus cachorros, hamsters e porquinhos da índia, alguns vídeos ja de muitos anos quando eu ainda estava no Japão. Curtam o canal se inscrevendo e curtam os vídeos pra dar um apoio!

Abraços a todos!


Nenhum comentário: