Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Planos para 2018

Estive conversando com meu companheiro e alguns alunos e amigos e eles vem me incentivando muito a começar a fazer material de divulgação do meu trabalho na equitação e adestramento de cavalos, coisa que nunca fiz.

Todos os cavalos e alunos que trabalhei acabaram chegando em mim por indicações de outras pessoas que de alguma forma me conheciam, mesmo que eu não tenha prestado serviços pra elas, e posso dizer que nunca me faltou serviço, pelo contrário, faltava era horário parea atender, principalmente nos anos em que eu estava fazendo universidade e o curso de Zootecnia era integral.

Com a mudança de cidade no início de 2017 as coisas deram uma boa diminuida porque passei a ter outro trabalho fixo e os cavalos ficaram para os finais de tarde e final de semana, mas não muito tempo depois da mudança também, ja trouxe minha égua pra cá, depois veio mais um cavalo, agora mais uma égua e também alunos. Fora isso tem as consultorias e aulas em propriedades onde cavalos de alunos e amigos estão, e também no regimento da cavalaria da polícia militar aqui perto.

Este ano volto pra universidade, Medicina Veterinária vou cursar, terei janelas de horários e férias para voltar a fazer cursos em outros Estados e também para prestar mais serviços na minha região.

Acho que vou mesmo reformular as coisas e montar um material de divulgação e também de promoção pessoal como profissional da área equestre, como zootecnista e como futura médica veterinária.

Enfim, estou fazendo uns esboços pra montar uma logo marca... vamos ver o que sai, simples e direto na mensagem...

Fica aí uma foto pra alegrar o post, da Orca, a porquinha que está com gripe e estamos tratando, ta ficando dentro de casa isolada dos outros e ganhando tratamento vip e mimos! Fofinha!


Nenhum comentário: