Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Segunda tentativa com a Dremel 4000

E essa foi a segunda tentativa com a micro retífica, uma tampa de caixinha de MDF já pintada que ganhei da amiga Gabriela a uns anos atrás... 

Como usei a única caixinha comprada que tinha no desenho de porquinho da índia, por hora vou procurar algumas que tenho aqui que já guardo coisas e ir desenhando. Esse desenho era mais difícil pois exigia traços finos e precisos e eu só tenho uma broca que veio na Dremel por hora, deve ter alguma que proporcione traços mais finos de forma mais fácil, pq essa depende 100% do peso da mão, cansa controlar a pressão e a direção.

Notei que quanto a direção do corte, tem lado que desliza fácil e outro que parece que vai mais lento, como se fosse " contra a corrente", não sei se é o MDF ou o sentido de rotação da broca junto do sentido de onde estou riscando... Enfim, coisas que praticando vc nota e tem que lidar.

Satisfeita! :)


Nenhum comentário: