Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lembranças...




Hoje tava lá no trampo pensando sobre o tanto de coisas que passaram e o que perdi nesses anos que estou morando fora do meu país, só pra relembrar, ja se completam 4 anos de Japão...

Pra quem ta aqui passa rápido, os dias parecem todos iguais pela rotina de trampo e tudo mais...

Vão aí duas coisas que perdi e a única recordação mais próxima que terei pelo resto da vida aconteceu dias antes deu vir pra cá, a 4 anos atrás....

Minha única avó que conheci e meu cavalo...

Tomara que ela esteja dando voltinhas com ele pelas nuvens agora... saudade de muita coisa...

Abraços a todos!

Nenhum comentário: