Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007



Pois é, este é o Fasho, foi-se a 11 anos atrás, ano que vem ja vai pra 12 anos que ele morreu, meu primeiro cavalo.
Morreu por erro veterinário numa castração, um açogueiro que ainda reside em Maringá e ainda tem consultório médico veterinário lá ainda anda matando muitos animais na região, o sobrenome eu não me lembro, mas o nome é Eduardo e a clínica costumava ficar a caminho do antigo aeroporto passando a nova rodoviária e seguindo mais a frente....
E vim saber esses dias que agora na cidade de Maringá quem tem cavalos ta fudido, porque só tem ele na região pra cuidar dos animais, os outros todos competentes foram para grandes centros pois conseguiram com esforço e dedicação a profissão novas oportunidades de trabalho, como por exemplo um cara que começou do zero, Dr. Ferando Bassan, e hoje em um trailer consultório, é representando de associações de raças e esta atualmente no estado de SP, acho que no paraná inteiro não tinha pra ele....
Me pego a pensar onde vou ter que levar meu próximo cavalo pra fazer consultas???? pq na mão de açogueiro nunca mais....
Saudações para o Fasho onde quer que ele esteja....
Abraços a todos!

Um comentário:

Obiçeno disse...

uau, ele era fashion...

te add aqui menina, últimas semanas p meu tcc, desculpe a ausência


feliz que vc tá feliz agora ^^