Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

It´s heaven and hell.......





E adivinha o que é isso???


Show do Heaven and Hell no Japão, quando comecei a curtir Black Sabbath tinha uns 13 anos, sei lá, nunca imaginei que poderia assistir ao vivo, com o Dio no vocal e cantando músias dos discos que mais curto, é uma vez na vida, outra na morte pra ver isso denovo, pq turnê igual essa só existirá uma... eu consegui ir, na compania do meu anjinho ainda e do amigo Celso, e apesar do locar bufado de guardinhas procurando negada que tava tentando registrar o célebre momento, eu moquei a minha câmera e consegui filmar duas músicas, o solo de bateira mais massa que ja vi e tirar várias fotos boas....

Ta mais que bom né....

dia 25-10-2007 foi um dia do caralho!


Abraços a todos!


2 comentários:

Douglas disse...

Putz... que inveja! ehhehehe
Bjo!

CDX, omisso mas ainda vivo! disse...

Uma coisa que não veremos por aqui serão eles.... uma pena! Que bom que vcs conseguiram ir!

Me contento com o DIO carreira solo que pude ver :)