Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Primeira prova, sucesso!!

E hoje foi minha primeira prova no curso de medicina veterinária, ja a três anos sem estudar, deu aquele medão de não ir bem, de esquecer, de fazer confusão...

Fui a última a sair e confesso que confundi um pouco os conceitos por uns momentos de tensão, mas depois recobrei a mente e terminei a prova.
Professor corrigiu lá mesmo assim que entreguei e a surpresa, quase gabaritei a prova, mas quase mesmo!

O que errei foi a espécie de uma bactéria, não o gênero, coloquei o gênero de uma e a espécie de outra e isso me custou, 0.1 a menos na nota. Essa bendita não erro nunca mais também!

Estou contente pois o curso é caro, eu tive que tomar a decisão difícil de sair do meu emprego público pra voltar a estudar e ficar na dependência de meus familiares novamente por três anos, e sim, por bastante insistência deles que sai, pois tava com medo, com receio de prejudicar as finanças deles e mais uns 300 tipos de insegurança.

Agora animou, próxima prova é terça que vem e de uma matéria que estou achando muito mais difícil acompanhar, to com medo mas a auto estima ta bem depois de hoje!

Parece que conseguimos também uma nova casa pra nos mudarmos ja que infelizmente essa que estamos foi vendida e teremos que sair pois o dono novo vai utilizar.

Últimos dois meses tiveram umas reviravoltas meio ruins mas, parece que algumas coisas ja estão tomando um rumo melhor! Ufa!!

Ganhei dois crânios em bom estado de um amigo, pra começar a tentar esculpir com a Dremel e ver como é trabalhar no material, como e quais brocas funcionam para esculpir ossos, pois comprei alguns kits pra ver quais vão dar conta do serviço.

Em breve terei algum trabalho inicial pra ver como é!





Nenhum comentário: