Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Primeira semana de aulas

Passada a primeira semana de aulas na veterinária, finalmente meus horários parece que entraram nos eixos, hoje passei a manhã inteira resolvendo isso com o coordenador, mas ainda tem coisa que pode mudar. Mas o grosso já está feito!

Sinceramente sinto falta da universidade pública, achava muito mais eficiente e simples por mais problemas que pudessem acontecer as vezes. O que estou gostando da particular é a assistência mais individual que os professores vem dando, pelo menos pra mim... mas deve ser assim com todos.

No geral estou gostando, mas assustei com uns conteúdos apresentados numa das matérias, uma revisão de conteúdos apresentada.
Como entrei como portadora de diploma, peguei o curso já na metade e terei que revisar muita coisa que ja não lembro tão bem de quando estudei na Zootecnia, e outras que não sei mesmo mas que vou ter que ralar sozinha pra aprender e conseguir acompanhar as matérias que estou matriculada.

Hoje também ja me inscrevi pra fazer estágio com equinos no hospital de lá, cuja principal atividade do local é mesmo com esses animais. O fluxo é intenso e diário, o hospital é muito completo e o mais requisitado do norte do Paraná aqui na região de Londrina. Pra mim isso é ótimo ja que eu ja trabalho com esses animais e é neles que pretendo focar.

Os pequenos serão um segundo foco, mas estágios pegarei mais a frente no curso.

Por hora é isso... 


Foto pra complementar o post, Orca. A porquinha ta tão mansa e desinibida que agora descansa em cima do meu peito de boa!


Nenhum comentário: