Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Novos horizontes começando

E hoje começaram as aulas do curso de Medicina Veterinária o qual me matriculei a um tempo atrás, ja era plano antigo, mas por falta de recursos e tempo não tinha como fazer.

O curso é integral, então se vc não tiver alguém que lhe dê suporte, é impossível ser um assalariado e ainda cursar veterinária cumprindo com todo o currículo + as mais de 400 horas de atividades extra curriculares para poder se formar.

Demorei a me decidir porque a gente fica pensativo em sair do emprego, ficar sem salário, depender de ajuda dos outros ainda mais porque não tenho mais vinte aninhos, mas depois de meses remoendo, minha família apoiando e direto se manifestando em me ajudar e percebendo que seria uma chance única, resolvi topar.

Pedi demissão do meu cargo público aqui na cidade e enfiei a cara.

Como ja sou formada em Zootecnia e ainda numa boa universidade pública, com bônus de 28 anos de experiência com cavalos e muitos cursos no currículo fora o universitário, pude eliminar quase 50% da grade de matérias do curso, e não entro sem saber nada na prática, o que ja vai me garantir bom desempenho em algumas atividades e estágios.

Estou animada com a ideia e vou me dedicar muito, como ja fiz na Zootecnia, para sair do curso como uma boa profissional, não só com um diploma na mão como muitos fazem. É importante salientar isso.

De resto, vamos vendo como vai ser, atualizações quando achar bacana..

Fica aí o símbolo do curso animar o post...


Nenhum comentário: