Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Amigos são importantes!

Essa semana vieram aqui em casa amigos queridos que com a mudança de cidade, tanto minha como deles, passei a ver muito raramente. Fabio está estudando veterinária em Palotina-PR já a uns anos, e Graciele trabalha com produtos para criação de animais de produção em nutrição e viaja bastante, também mora em Jussara, e eu aqui em outra cidade.

Antes quando todos morávamos em Maringá ficava relativamente fácil combinar alguma coisa mesmo com correrias das vida, e todos montávamos, os dois foram aprendizes na equitação sob minha tutoria por um tempo, sinto muita falta daquele tempo, era muito legal!

De qualquer forma passaram por aqui pra nos visitar e foi ótimo, após minha cirurgia fiquei também uma semana em Maringá na casa de meus pais onde Mayara, Gabriela e Rene (Mayara e Gabriela também foram alunas de equitação) também foram me ver, e foi ótimo!

A vida da gente é muito boa com amigos verdadeiros, pois pra mim há bastante diferença entre amigo e colega. Colega tem de monte, amigo são poucos numa vida toda e as vezes o tempo distancia as pessoas mesmo com a amizade que nunca muda.

Acho que sou sortuda em ter amigos tão bons e também acho que eles se sintam assim a meu respeito!

Foto pra ilustrar o post...
Jane, minha égua gordinha porquinho de natal!

Até!



Nenhum comentário: