Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Presentes de final ano

Eu me comprei uns presentes de final do ano, afinal, trabalhar o ano todo e passar aperto pra no final não poder comprar nem umas coisas que eu queria faz tempo seria muito foda!

Agora vou começar a aprender a mexer com madeira usando serra tico tico, e meus artesanatos vão tomar outro nível com a a micro retífica nova Dremel 4000.

Mas confesso que vou ter que treinar bastante, é mais difícil do que parecia olhando vídeos e tutoriais na internet, a madeira não tem a mesma resistência em toda sua extensão e a ferramenta é meio pesada, pra ter precisão precisa treinar, errar bastante antes de ter peças bem acabadas.

Mas enfim, chegaram essa semana e na passada, final de ano sempre atrasam as encomendas nos correios, mas não ligo, contanto que cheguem...

Fotinhas dos brinquedos novos!

Abraços a todos!


Nenhum comentário: