Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Primeira montada

E hoje foi o dia dele, King Ibn Kamaro JAL (Puro sangue árabe).

Depois de meses tentando fazer esse cara pegar mais massa pra não sentir quando fosse montar de fato, hoje foi o dia da primeira montada.

Como esperado, sem pulos nem birras, um cavalo muito macio nos andamentos e certamente será um ótimo cavalo de sela depois de melhor trabalhado. O King é um doce de cavalo, uma índole ótima, puxada dos pais que eu conheço também a mais de 18 anos, o nascimento dele foi planejado e também o último filho dos dois cavalos que ja estão velhos e com problemas de saúde.

Claro que esse resultado não veio do nada, ele está sendo treinado em guia com e sem os equipamentos ja a meses, isso adianta o serviço quando se monta pelas primeiras vezes e também condiciona o animal fisicamente para aguentar o peso extra do cavaleiro e também o trabalho muscular e aeróbico dos exercícios.

Ta aí o resultado, muitíssimo satisfeita estou eu e também o proprietário.

Até mais!



Nenhum comentário: