Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Presente para um professor muito legal!

Decidi que vou dar um desenho para o meu professor de microbiologia da universidade, ele é um cara muito legal, e tem ajudado muito desde que entrei no curso, somando que dia 11 passado foi aniversário dele.

Desenho feito em papel Canson A3 com lápis e gouche profissional, retirado de foto da internet de um cavalo com a cabeça muito característica dos ibéricos, um lusitano.

Eu comecei esse desenho a um ano atrás e acabei deixando ele parado, como sempre, resolvi terminar...

Visitem minha página no DeviantArt, lá tem mais desenhos e umas fotos de minha autoria.

https://www.deviantart.com/raccoon83


Nenhum comentário: