Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Luto

E ontem, dia 02-09-2018 vc se foi!

Amigo de vária décadas da família, famoso por suas habilidades na música como multi instrumentista e pela tiradas cheias de um sarcasmo inteligente que só ele conseguia.
Era químico de formação, pianista, professor de música, mas infelizmente ja na juventude adquiriu vários vícios que degradaram a saúde dele com os anos, muito álcool, cigarro... en algum momento o corpo pede arrego.

Teve um avc a uns anos atrás que o tirou da música em quase tudo, mas não parou de beber mesmo com todas as dificuldades, e agora, quarta passada veio um segundo que levou nosso amigo embora, ele tinha um carinho especial por mim, me viu crescer e foi certamente o mais responsável pelos gostos musicais que tenho na minha vida, o bom e velho rock anos 70 principalmente.

Luis Antônio Mantovani, vc nunca será esquecido e dói saber que não está mais conosco.

Foto foi em Abril, encontrei ele no banco, ainda bem que tiramos essa foto, acabou que foi a última...


Nenhum comentário: