Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Trabalhos artísticos

Tenho tentado voltar a produzir desenhos e coisas relacionadas a arte, algo que desde criança faço com muito prazer mas que a vida adulta me roubou o tempo e um pouco da criatividade também, por estar tudo sempre tão corrido e com cansaços...

Iniciei o esboço de um desenho pra fazer a lápis pra praticar luz e sombra e também um camiseta com tema de porquinho da índia pintada a mão... produzi também mais um logo para projeto comercial envolvendo meu trabalho com cavalos, será usado num programa de Equoterapia do centro de uma amiga junto a prefeitura da cidade onde ela trabalha com isso, o logo do centro dela também é de minha autoria....

E no final todo mundo tem logo de cavalo pra trabalhar profissionalmente e eu mesmo não faço um pra mim heheheheh

como dizem, ´´casa de ferreiro, espeto de pau``... mais vou bolar algo, preciso fazer boné, camisetas e cartões pra entregar, as pessoas me cobram isso a anos já...

vai aí uma mostra do pouco que consegui fazer...




A camiseta ainda não está pronta, mas logo ficará... porém ja da pra ver o porquinho e as cores que escolhi para o fundo cinza, foi feita com tintas simples de tecido da acrilex...

Nenhum comentário: