Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meiji Mura






Fomos no Meiji Mura denovo...

Desta vez estava com a camera reflex e usando o módulo manual...
Tava muito quente, toda a galera do grupo de fotografia que foi ta exausta de calor... acho que isso estragou um pouco da empolgação do passeio mas no geral, sairam boas fotos... Pra nós que ja estvamos lá pela segunda vez, agora então tiramos fotos mais específicas do local, não muitas pra ter um apanhado geral do que é lá...

Gostei dos meu resultados e dos do Robson também... ele me ajuda, pq eu ainda tô pegando as paradas no módulo manual... mas sinto que ja melhorei mais um pouco...


No mais é isso, algumas fotos minhas pra ter mais idéia do local e como é lindo!!


Até mais galera!


Um comentário:

Machie disse...

Hello! Konichiwa. Thank you for visiting my blog! I really like your blogs too.