Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Desenho e mais fogos






É isso!

Agora só me falta o tempo pra começar e depois do começo, porque pra mim será início mesmo, praticar....

Comprei lápis pastel, pastel macio e pastel duro, do tipo seco...
Mais uns lápis de cor e o papel certo pra usar com o pastel... Uns pincéis pra tirar a poeira e de silicone... e a borracha limpa-tipos....

Quando eu ja tiver meus primeiros resultados eu posto por aqui....
Vamos ver no que vai dar....

Obs: Tem dois links no meu Blog pra página de duas garotas que desenham muito bem!!
Um é o da Lauren, praticamente desenhos a lápis 6B e Canson.... como eu fiz quase a vida toda... A outra é a Renata, show de bola no colorido, eu ainda chego lá como ela nos pastéis e os desenhos dela não são só cavalos, no blog do link tem o link pro outro espaço dela....

Olhem lá pessoal!!!

Abraços a todos!


Falou!

Nenhum comentário: