Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

sábado, 29 de dezembro de 2007

Fim do ano...






Mais um fim de ano chegando, muita coisa aocnteceu, muita coisa boa mas acho que esse ano as coisas difíceis e ruins marcaram mais... pra mim e pra muita gente, minha família e alguns amigos esse ano de 2007 foi beeeem pesado... Mas vamos considerar os bons momentos né... e que no próximo as coisas sejam muuuuito melhores para todos nós....

Aqui vmaos lutar por um ideal, por nossos planos e por nossas vidas como nunca neste novo ano, queremos retornar a pátria onde nascemos e faremos isso com toda certeza, mais certo que nunca antes....


Espero que para todos a vida traga surpresas boas no próximo ano e que a cada dia mais aprendam a ser pessoas melhores para voces mesmo e para os que os cercam....


Beijos para minha família.
Abraços a todos os amigos e pessoas que sempre fizeram diferença na minha vida!!

Falou!

OBS: Fotos de coisas que marcaram, fest com amigos muito engraçado, meu antigo micro apato, a fábrica que trampei por dois anos....

Nenhum comentário: