Quem sou eu?

Minha foto
Arapongas, Paraná, Brazil
Gosto muito de animais e plantas, gosto de desenho, artesanato e artes em geral, amo ler.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Primeiro produto!

E ta aí, o primeiro produto direto do novo jardim daqui de casa foi este chá delicioso feito com ramos de poejo! Mal espero colher as outras ervas que ainda estão em crescimento para temperar alimentos e fazer mais chás como este, ainda mais, colher o maracujá que ainda nem chegou mas, é o plano pra colocar naquela armação de madeira que deu pra ver na outra postagem! Abraços a todos!

domingo, 6 de outubro de 2013

Blog do Tufinho: Homenagem

Blog do Tufinho: Homenagem: Essa é minha homenagem pra esse bichinho querido que amo tanto... Fiz um desenho dele agora a pouco! Amo meu gordinho!

Muita coisa mudou, o tempo passou...

E depois de muito tempo sem postar nada por aqui, vou eu denovo! Resumo dos acontecimentos é que de 2011 para cá muita coisa mudou
Ano passado nossas vidas se iluminaram com a presença do Tufinho! Esse querido tem até seu blog próprio onde conto toda a história dele desde que chegou aqui, de um passado trágico até uma aposentadoria que qualquer bichinho como ele deveria ter! http://blogdotufinho.blogspot.com.br/

O Tufinho mora no fundo do quintal e ficou quase um ano com o espaço todinho pra ele, mas como vi que ele não usava pra nada nem metade, decidi dividir e  fizemos um jardim com plantas medicinais, flores e futuramente frutas... ainda as plantas estão crescendo, mas ja está bonito! Na sequencia: vista geral; 2 mudas de cataia e folhagem que vieram de Cananéia-SP; vazos de flores e de hortelã, menta, orégano e poejo; rosa do deserto que depois de mais de 2 anos vai dar suas primeiras flores revelando enfim que cor serão, justo como eu queria!; manjericão roxo e verde; flores; lavanda; muda de melhoral; tumbérgia azul trepadeira; sálvia; tomilho.












E é isso! até a próxima!!